terça-feira, 22 de julho de 2014

IRMÃOS UNIDOS NA ALBÂNIA


Religião principal: Muçulmana 55% (não significa que eles estão praticando) Católica Romana 19,8% / 10% Ortodoxa / Bectash (Muslim) 15%, EVANGÉLICOS 0,2%
Inicio do
trabalho: 1991
Número de congregações: 14
Crentes batizados: 700
Número de participantes adultos: 800
O número de crentes comprometidos está aumentando lentamente.
Número de trabalhadores de tempo integral:: 13
Número de evangelistas itinerantes em tempo integral: 2
Número de professores da Bíblia itinerantes em tempo integral: 3

Desde 1999, há
transmição através de duas estações de rádio (Alfa e Omega e a outra Logos) em Tirana, a capital. muitos convertidos através do ministério de rádio ePregação a cada semana nas prisões: Peqin, Tirana, FusheKruja e Lazha. Temos mais de 12 crentes batizados como resultado deste ministério e muitos outros vieram à fé. Todos os anos é organizado um acampamento bíblico em Korca para que cerca de 150 crentes de igrejas albaneses. Também organizamos um acampamento de adolescentes e este ano também estamos planejando um acampamento de jovens, bem como um acampamento em Vlora no sul da Albânia com outras igrejas do movimento Irmãos.

MOTIVOS DE ORAÇÃO: Os novos crentes na prisão, e no subúrbio de Tirana O ministério de rádio. A nova versão da Bíblia em Albanês A conclusão da construção da igreja em Shkodra que irá ser usada para muitas atividades. O objetivo é começar no Outono de 2011, uma Escola Bíblica de extensão sob os auspícios do Instituto Italiano Bíblia Evangélica (IBEI-Roma) em Shkodra nas instalações da assembléia local. • Consagração dos jovens. Mais conversões em todas as partes da Albânia. Ajuda para os missionários na Albânia em seu trabalho e vida pessoal. • Outro ponto de transmissão no sul da Albânia.
CONTATO NA ALBÂNIA: Lefter Roko - lroko@lincoln.org.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário