segunda-feira, 28 de julho de 2014

IRMÃOS UNIDOS NA ANTIGUA


Principais religiões: Cristãs (95%) com alguns rastafaris / Bahai / Muçulmano / hinduInício do trabalho: 1948 Número de congregações: 4 Ponto de pregação: 1 Número de batizados: 130 Número de Adultos: 200 Número de Obreiros em tempo Integral: 2
O número de batizados e outros crentes comprometidos está aumentando lentamente; Embora sejam poucos em número, as assembléias foram capazes de sediar uma convenção para jovens de todo Caribe.
Louve a Deus por: • Conjunto recém-criado: Bethany Gospel Hall em Nova Winthorpes. • A recomendação de Nestor Campbell para serviço de tempo integral por Betel Gospel Hall. • O crescimento da presença e participação em Betel Gospel Hall.

Ore por: Uma campanha evangelística que está sendo realizada na área de Golden Grove.
Isto inclui um trabalho com Crianças, aos sábados, a casa da Bíblia estudos, e várias formas de serviço social. • Um plano para estabelecer uma revista do Caribe, com foco nos Irmãos, a
substituir o 'Caribe Global". • Duas das igrejas mais antigas dos irmãos em Antigua estão em desentendimentos. Ore por Dalmar Edwards que visita com fidelidade e prega em todas as 4 igrejas.
Contato em Antigua - Nestor Campbell - nestorcampbell@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário