quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

IRMÃOS UNIDOS NA POLONIA

Religiões: Católicos 92% e Protestante 0,5%
Inicio do trabalho: 1909
Número de congregações: 42 e Ponto de Pregação 15
Crentes batizados: 1.600
Número de participantes adultos: cerca de 2.500
Número de trabalhadores de tempo integral: 20
Número de evangelistas itinerantes em tempo integral: 3
Número de professores da Bíblia itinerantes em tempo integral: 2

Todas as igrejas pertencem a um sindicato, que é reconhecido pelo Estado como Igreja Cristã Livre da Polônia. Seu conselho, composto por sete pessoas, coordenam o trabalho das igrejas que cooperam bem no evangelismo e trabalham em estreita colaboração. São realizadas reuniões regulares para crianças, adolescentes e jovens, bem como reuniões gerais. Tem 3 centros de férias, um local de acampamento, e uma escola bíblica. Esta escola até 2005, era capaz de oferecer 2 a 4 anos de cursos levando a um diploma de qualificação para entrada
na Academia Cristã de Teologia de Wroclaw, uma academia interdenominacional.

Louve a Deus por • Crentes poloneses para trabalhar como missionários dentro Polônia. o
primeiro foi chamado de há 15 anos atrás, e agora temos 8 de trabalho • Semana missionária, organizada por algumas de nossas igrejas, em conjunto com grupos da Irlanda do Norte durante as férias • Boas relações e cooperação entre as igrejas • Trabalho entre Ciganos.

Ore por • Desenvolvimento do trabalho missionário • Professores para trabalhar na escola bíblica • Trabalho entre os jovens e crianças • Trabalho missionário entre os poloneses que emigraram para outros países na Europa Ocidental.

Contato na PoloniaJerzy – Karzelek - jkarzelek@gmail.com

Um comentário:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor àqueles que necessitam mais. Feliz Natal para si e para todos os seus.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir